La guía de Europa en español

Madrid

Baladas de Madrid

 

Madrid é uma das cidades mais liberais da Europa e, no bairro da Chueca, o distrito gay da cidade, é super comum ver heteros e gays frequentando as mesmas baladas. A cena gay da cidade é bastante desenvolvida, e você poderá encontrar diversas baladas gays em Madrid, além de bares e saunas. As duas ruas mais gays do bairro da Chueca são a Calle Fuencarral e Calle Horteleza. Siga para estas ruas e lá você com certeza encontrará uma boate ou um barzinho para curtir a sua noite. Selecionamos aqui estas que são as melhores boates gays de Madrid (na nossa opinião), para que você chegue lá já sabendo exatamente para onde ir. É bom lembrar que as baladas gays de Madrid só lotam depois da uma da manhã, portanto, nada de chegar cedo!¡Qué lo pases bien!

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays na Europa.

 

Delirio Pacha

Dance Club Delirio

 

A Delirio é uma boate de clima super relaxado, nada de posers ou fashion victims. O público é jovem e bonito, com idades variando entre 20 e 35 anos. Quando Madrid parece estar morta, sem mais nenhum lugar para ir, é para lá que os que não querem ir pra casa vão.

Sala Cool

 

Como o nome sugere, esta é uma das boates mais cool de toda Madrid. Em nenhum outro lugar da capital espanhola a mistura de gays, bi e heteros funciona tão bem quanto na Cool. O público é composto de madrileños e visitantes internacionais, vindos principalmente da Inglaterra e dos Estados Unidos.

Griffin's Kapital

Griffin’s

 

A Griffin’s tem dois andares, com a pista de dança localizada no andar de baixo. A decoração não é das mais modernas e o lugar parece ser perfeito para aqueles que estão procurando um lugar com um público mais “experiente” e à caça.

Kapital

 

A Kapital consegue conter 7 festas diferentes em um prédio só. Como um labirinto, a boate se espalha pelos sete andares deste teatro antigo, cada um com um ambiente, música e decoração diferentes do outro. O público é bastante liberal mas a noite gay só acontece (cont…)

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Pinterest
Email